AÇAÍ: ENERGIA E SAÚDE AÇAÍ: ENERGIA E SAÚDEAÇAÍ: ENERGIA E SAÚDE AÇAÍ: ENERGIA E SAÚDE

ATLETAS

Sabendo da dificuldade que os atletas passam com a falta de apoio em nosso pais, procuramos fazer a nossa parte e apoiar/patrocinar alguns atletas. Confira abaixo nosso time de Feras:

  • SURF/SKATE

    Alexandre Simamura

     Alexandre Japinha, free surf e free Skate, leva o esporte como estilo de vida pra fugir da pressão do dia a dia.
     
    - O Arena Açaí é minha segunda casa, onde encontro meus amigos e ainda posso tomar aquela breja gelada! O açaí trufado é o melhor que existe! Todos têm que provar!
  • JIU-JÍTSU

    Arthur Buzzo

    Atleta e Professor na academia Triune, se destaca pela liderança e amizade com seus alunos.
     
    - O Melhor lugar com a Melhor Galera! O Arena Açaí é demais! Meu lanche preferido é o Burguer Arena, delicioso hambúrguer com cebola apimentada, bacon e molho gorgonzola! Pra acompanhar um poderoso Açaí Twist, combinação de Açai e Abacaxi na medida certa! O Açaí batido com Whey protein é excelente pro meu pós treino! e nos finais de semana uma porção de Lula a Dorê com uma Breja vai muito bem! afinal, ninguém é de ferro! 
  • JIU-JÍTSU

    Diogo Barbosa Felipe

    Atleta faixa Azul de Jiu-Jitsu, campeão Mundial pela CBJJE na faixa Branca e de grande destaque com a Faixa Azul, se destaca por ter um jogo agressivo e com muita variedade de golpes! 
     
    - o Arena Açaí e meu lugar preferido! Gosto muito da Panqueca Americana de Nutella com Morango e de Paçoca com Leite condensado! Adoro os hambúrgueres e tbm um Açaí com direito a todos acompanhamentos!  

     

  • BMX

    Douglas Leite de Oliveira "Doguete"

    Atleta BMX em grande destaque no cenário nacional e Internacional. Famoso pelo grande desempenho nos X Games , Mega Rampa e pela participação da Casa MTV.
     
    - Sempre bom estar com os Amigos no melhor lugar de Sampa, o Arena Açaí!  Minha porção preferida é a Maminha Flambada e pra acompanhar o Suco que leva meu nome, o DOGUETE BMX, Açaí, leite ninho, leite condensado e morango, coberto com chantili, bolacha negresco e Morango! é TOP!!!! No meu pós treino sempre vou de Açaí Batido com Whey Protein!
  • SURF/SKATE

    Jorge Longo

    Um atleta simplesmente que era apaixonado por surf, mas por consequencias do destino, o surf acabou dando lugar para o skate. Em 2006 ele conheceu o Carveboard, o que ele apelida como surf do alfalto e hoje ele é um dos melhores skatistas nessa especialidade! Agora Jorge não será mais só mais um fã  de açaí com morango e sim um um dos nomes a compor a equipe Arena Açaí.

  • SKATE

    Leonardo Gussi

    O Léo é skatista profissional, já levou vários prêmios para casa, e agora ele pertence à família Arena Açaí. 
    O lanche preferido dele obvio que é o de berinjela, não é à toa que esse lanche leva seu nome. Ele que não dispensa uma boa tigela de açaí, diz que açaí, é bom de qualquer jeito.
  • JIU-JÍTSU

    Luan Concílio

    Atleta faixa Azul de Jiu-Jitsu, desde a faixa branca competindo e conquistando importantes títulos, perito nos berimbolos!
     
    - O Arena é o Melhor lugar, o melhor Açaí e a melhor galera! Gosto demais do escondidinho de Berinjela e dos sucos especiais, um melhor que o outro! O meu preferido é de Uva Verde com Aguá de Coco!  O Açaí acompanhado de Paçoca e Leite Condensado é Top!
  • JIU-JÍTSU

    Marcos Petcho

    O Marcos precisa de muito açaí com leite condensado para manter toda energia que tem dentro do tatame na hora da luta, afinal não é qualquer um que consegue o tanto de medalhas e títulos que ele tem. Para ele encontrar os amigos é no Arena Açaí, pois é só no Arena que ele come aquele Monster Arena delicioso e gigante

  • MASCOTE

    Porquinha

    Porquinha é uma Bull Terrier  fascinada por um Açaí com Banana!
    Alegre é esperta, adora um role pela praça e depois se lambuza de Açaí!
  • CROSSFIT

    Rodrigo Pezenti

    Sempre gostei muito de esportes, os mais importantes de minha vida foram a natação no qual competi por algum tempo e o surfe que sempre foi minha paixão e ainda é.
    Mas quando conheci o crossfit em 2014 e me apaixonei também, daí os treinos começaram a ficar sérios e comecei a ir muito bem, resultando em competições novamente e com certeza não vivo mais sem elas...
O seu navegador não é recomendado para uma boa navegação neste site.
Para uma melhor visualização do site atualize-o ou escolha outro navegador.
Saiba mais...
Google ChromeMozilla FirefoxOpera